top of page
Equipe pedagógica da Escola Família Agrícola Vale do Guaporé
Meu nome é Dalvan Lima dos Santos, sou Licenciado em Matemática - Claretiano Centro Universitário (2016). Trabalho com Matemática e Física , desde o ano de 2014 , no ano de 2015 iniciei meu trabalho na EFAVALE onde hoje, 2020, atuo como diretor da Instituição, gosto da matemática como um todo, mas hoje, tenho certo entusiasmo para com, Matemática Financeira e Modelagem Matemática.
Link do Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/6441198765620559
Edilaine de Macêdo Paulo - Possui graduação em Letras - Português pela Faculdade Educacional da Lapa (2020) e graduação em Licenciatura em Pedagogia pelo Centro Universitário Claretiano (2015). Atualmente é coordenadora pedagógica da Escola Família Agrícola Vale do Guaporé. Tem Pós-graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional e está cursando especialização em Administração, Orientação e Supervisão Escolar e Coordenação Pedagógica, com intuito de melhorar o desempenho e atuação profissional. "O coordenador pedagógico é aquele que está atento à realidade, que é competente para localizar os temas geradores (questões, contradições, necessidades, desejos) do grupo, organizá-los e devolvê-los como um desafio para o coletivo, ajudando na tomada de consciência e na busca conjunta de formas de enfrentamento, capaz de despertar, de mobilizar as pessoas para a mudança e fazer junto o percurso. Em grandes linhas cabe ao coordenador fazer com sua “classe” (os seus professores) a mesma linha de mediação que os professores devem fazer em sala: acolher, provocar, subsidiar e interagir."
Endereço para acessar este CV: http://lattes.cnpq.br/2235889302618445
Sou Eunice Neves de Paulo entrei na Escola Agrícola no ano de 2015, onde atuo até o momento como cozinheira, tenho formação na área da alimentação, cozinhar para mim vai muito além da obrigação do trabalho, faço com dedicação e o principal tempero é a gratidão, curso Licenciatura em historia na faculdade educacional da Lapa (FAEL).
Professora Adriana Strege Formada em letras ( português e inglês) pelo Centro universitário Claretiano em 2018. Pós graduada em redação e oratória pela faculdade FAEL em 2019. Pós graduada em Libras pela faculdade FAEL em 2020. Trabalho na EFAVALE desde 2019 e atualmente, trabalho com as disciplinas; português, inglês, espanhol e artes.
Meu nome é Roberto Junio dos Santos, sou licenciado em Ciências Biológicas pelo Centro Universitário Claretiano (2015) e estou cursando o 4º período em Ciências Contábeis pela FSP/Estácio, atualmente sou professor de Biologia e Química na Escola Família Agrícola Vale do Guaporé.
currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/7596154965038019
Jordana de Araujo Flôres - Doutora em Agronomia (Produção Vegetal) pela Universidade Estadual Paulista - Júlio de Mesquita Filho/Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias / Jaboticabal, SP. Mestra em Agronomia (Produção Vegetal) Unesp / FCAV. Engenheira Agrônoma pela Universidade Federal do Amazonas - UFAM, Campus Vale do Rio Madeira - CVRM, Instituto de Educação, Agricultura e Ambiente- IEAA, Humaitá, AM. Trabalha com produção vegetal nas áreas de; fisiologia e manejo de culturas , nutrição de plantas e fertilidade do solo. Com ênfase em nos seguintes temas: agricultura sustentável, integração lavoura pecuária (ILP), sistema de plantio direto (SPD); culturas de grãos (leguminosas e cereais) e produção de mudas.
Link do CV lattes: http://lattes.cnpq.br/9308322983117745
Elãine lopes dos Reis licenciada em Educação física, Pela faculdade São Paulo de Rolim de Moura (2019)
Arbitra de Atletismo pela CBAt
Atleta wushu pela CBKW ( boxe chinês)
O Profissional de Educação física promove a saúde das pessoas por meio da prática de atividades físicas, mas suas funções vão além disso.Esse Profissional também é responsável por coordenar, planejar e supervisionar programas esportivos e recreativos que visam ao desenvolvimento social aos indivíduos. Consiste em orientar e acompanhar as pessoas durante a prática de exercícios físicos ou esportes, seu público é muito variado, desde crianças em idade escolar, pessoas com deficiência física, pacientes que buscam recuperar movimentos a idosos que precisam de cuidados específicos.
A Educação Física Escolar como uma disciplina que introduz e integra o aluno na cultura corporal de movimento, formando cidadão que vai produzi-la, reproduzi-la e transforma-la, capacitando-o para usufruir os jogos, esportes, as danças, as lutas e as ginásticas em benefício do exercício crítico da cidadania e da melhoria da qualidade de vida.
Amor pela minha Profissão
Gisele de Oliveira Montanha - Graduada no Curso de Licenciatura em Educação Básica Intercultural, na Fundação Universidade Federal de Rondônia - UNIR, Campus de Ji-Paraná. Bacharel no Curso de Medicina Veterinária, da Universidade Federal de Rondônia, campus de Rolim de Moura e Especialista em Gênero e Diversidade na Escola pela Fundação Universidade Federal de Rondônia, campus de Rolim de Moura.
Link do CV lattes: http://lattes.cnpq.br/7705105695517301
bottom of page